23 novembro 2010

Acho que quase toda mulher adora um hidratante, eu sou uma que amo e não vivo sem, pode ser aqueles quem baratinhos e pode ser de preço razoável, pois nunca usei hidratantes com preços exorbitantes e acho puro desperdiço de dinheiro, pois estarei comprando um único produto que sabemos que logo acabará.

E o Hidramais se em caixa nos hidratantes super baratos, vocês vão ver.





O que promete?

É um hidratante especialmente desenvolvido para ser usado ao longo do dia, nas regiões em que sua pele fica mais ressecada e perde a elasticidade natural. Use todo dia, sempre que achar necessário. Conteúdo: 40 ml. Preço: 2,50.


O que cumpre?

Vou ser bem sincera! Eu não usei como um hidratante comum, mas usei-o para ajudar a amolecer as cutículas, como faço? Passo bastante produto na região das cutículas, deixo bem espesso mesmo e coloco de molho na água morninha (desde que comecei a fazer isso, as minhas cutículas pararam de arrebentar e arrepiar a pele). Para este procedimento (que formal) ele é ótimo! Só o achei ralinho, gosto de hidratantes para mãos bem espessos, mas pelo preço que paguei está ótimo né!?! O cheirinho é bem docinho e gostoso, porém nada enjoativo.

Ah! Quase ia esquecendo este tem colágeno e o que foi sorteado não continha. Falando nisso a Gabriela está devendo a resenha do creme que foi sorteado, vocês lembram que uma das condições da ganhadora era fazer a resenha? Quem sabe ela esqueceu e leia o post e lembre!


E vocês já usaram este produto?

Tagged: