11 novembro 2011


Olá queridos,                                                                                                                  Post Patrocinado


Já estão com as malas prontas? Eu farei uma troca enquanto a maioria viaja hoje eu irei só na quarta, mas já estou me preparando também.
No post de hoje quero pedir licença para falar de uma empresa que acho que nem todos conhecem a Haskell Cosméticos, que confesso só conheci quando vim morar em Lindóia do Sul, mas que tem produtos de ótima qualidade.



A empresa:

Ousadia, visão empreendedora e conhecimento. Palavras indispensáveis para a construção de qualquer empreendimento. Foi a partir destas premissas que nasceu a Haskell Cosmética Natural. A fundadora da empresa, partindo da necessidade de produtos capilares que suprissem a carência de profissionais da beleza, identificou a demanda de produtos diferentes e inovadores que garantissem os resultados prometidos. A pequena produção começou com shampoos, condicionadores e máscaras de hidratação para uso em seu próprio salão de beleza. Impulsionada pelo sucesso das primeiras linhas, os números aumentaram assim como a estrutura física e de pessoal da Indústria. Com o passar do tempo, os produtos e a marca foram conquistando espaço nos salões de beleza de outros estados, alargando a facilidade de acesso dos consumidores aos produtos Haskell. Por meio de altos investimentos em pesquisa e desenvolvimento, treinamentos de capacitação e a implantação de um eficiente sistema de logística, os produtos ganharam o mercado e hoje é possível encontrar Haskell em todo território nacional. Seguindo uma tendência do mercado de cosméticos com ativos naturais, a Haskell vem ganhando espaço no setor de varejo e já tem presença expressiva em perfumarias, lojas de cosméticos, farmácias e drogarias. E claro, a Haskell também está presente em salões de beleza, em parceria com os profissionais cabeleireiros que são grandes formadores de opinião e tem papel fundamental na credibilidade da Haskell Cosmética Natural.

Sendo assim, conheci a marca através de uma tia que possui salão de beleza aqui e usei alguns produtos, porém há alguns dias atrás ocorreu à formação de uma paceria Haskell – Truques da Beleza e a empresa me disponibilizaram a linha Cupuaçu que falarei dela agora.


O que promete a linha?

 A associação das manteigas de karité e cupuaçu fazem desta linha um cosmético especial para fortalecer cabelos quebradiços. A manteiga de karité e cupuaçu são um protetor solar natural que retarda a evaporação da água dos fios. Mantém os cabelos hidratados por muito mais tempo

.
O que cumpre?

Eu testei o Shampoo, Condicionador, Máscara de Tratamento e o Leave in After Shower que são específicos para cabelos quebradiços. Posso dizer que adorei e fiquei satisfeita com o resultado, pois o shampoo retira toda a sujeira sem deixar os cabelos oleosos, a maioria dos shampoos que já possuem algum tipo de condicionante deixa meus cabelos ainda com sensação de oleoso. O condicionador conseguiu deixar as pontas dos meus cabelos bem macias e hidratadas o que melhorou ainda mais com o uso da máscara, que deixei agindo 15 minutos. Já o leave in eu usei em duas formas, tanto nos cabelos ainda úmidos como já secos e nas duas formas, abaixou muito bem o frizz. Resultado: produtos aprovados.

Agora quero saber o que acharam e se já conheciam a marca. 

Um beijo a todos e um ótimo feriadão!
@jaqueboldt

Tagged: , , , ,